Na noite deste sábado (08/06/2024), por volta das 22h50, a equipe da Força Tática de Nova Russas foi acionada pelo CIOPS para atender uma denúncia de tentativa de homicídio no estabelecimento Palhoça da Sandra, localizado na comunidade de Lajedo Grande, zona rural de Nova Russas. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e identificaram Francisco De Assis dos Santos Sousa como o principal suspeito.
De acordo com testemunhas, Francisco de Assis atacou a vítima, Mauro, com duas facadas motivado por ciúmes. Mauro foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Municipal de Nova Russas. Francisco De Assis foi detido por populares presentes no local até a chegada da polícia.
Após ser capturado, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o material apreendido, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi autuado pelo artigo 121 combinado com o artigo 14, parágrafo 2 do Código Penal Brasileiro (tentativa de homicídio). O caso seguirá para investigação e julgamento conforme os procedimentos legais.
MATERIAL APREENDIDO
1 – Faca
1 – Celular Samsung azul
1 – Carregador de celular
*I.P* 939 – 2768 / 2024
*Delegado* Thiago Rezende Tatagiba municipal de Nova Russas estando em estado Grave. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão no acusado e material foi apreendido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus para os procedimentos cabíveis.
ACUSADO
Francisco De Assis Dos Santos Sousa
Data de Nascimento 15/12/1996
Naturalidade: Nova Russas
Endereço: Lajedo Grande, zona rural, Nova Russas
Estado civil: Solteiro
Profissão: Agricultor
MATERIAL APREENDIDO
1 – Faca
1 – Celular Samsung azul
1 – Carregador de celular
#NovaRussas #TentativaDeHomicídio #ForçaTática #SegurançaPública #Justiça
Deixe seu Comentário