Segurança

Membro de Igreja Evangélica de Morrinhos é condenado a 57 anos de prisão por estupro

Um varão identificado uma vez que obreiro de uma obra da Igreja Protestante, foi sentenciado a 57 anos de prisão por estuprar três crianças que fariam secção de sua instituição, em Morrinhos, no interno do estado. A sentença que foi proferida no último dia 5 de outubro condena o varão que é inclusive tio de uma das vítimas.

Todos os alvos do criminoso tinham menos de 14 anos à idade dos crimes. Os abusos foram expostos depois uma das crianças racontar os acontecimentos para uma prima de seis anos de idade. Em seguida compartilhar os fatos, outros crimes praticados pelo obreiro foram descobertos.

O Ministério Público do Ceará revelou que o varão se aproveitava da posição que detinha na Igreja para atrair suas vítimas em ensaios de louvor em sua mansão. A residência ficava ao lado da Igreja e lá o varão praticava os abusos. Além de oferecer doces e numerário, o varão ameçava as vítimas para que não contassem sobre os fatos.

A Justiça condenou o varão por estupro de vulnerável, em regime inicialmente fehcado e sem recta de recorrer em liberdade. De concordância com o Código Penal Brasílico.

A pena no universal é de 15 anos para cada delito cometido, podendo ser aumentada a depender a posição que o réu possua sobre a vítima.

Membro de Igreja Evangélica de Morrinhos é condenado a 57 anos de prisão por estupro
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos