O prineiro show da cantora norte-americana Taylor Swift no Rio de Janeiro, realizado ontem, foi marcado por um veste trágico. A estudante de Psicologia Ana Cristina Benevides, de 23 anos, morreu depois de passar mal na plateia. O show aconteceu no estádio Nilton Santos (Engenhão), para 60 milénio pessoas.
Ana Cristina, que é proveniente do Mato Grosso do Sul, estava posicionada na grade em frente ao palco, lugar de grande aglomeração, e desmaiou. Ela foi reanimada por 40 minutos e voltou a si. Quando estava a caminho do Hospital Municipal Salso Fruto, ela ficou desacordada novamente. Ana Cristina chegou a ser atendida, mas não resistiu. A justificação da setentrião foi paragem cardiorrespiratória.
Em suas redes sociais, Taylor Swift lamentou o veste. “Eu não posso crer que estou escrevendo essas palavras, mas é com meu coração devastado que eu digo que perdemos uma fã no primícias dessa noite”, escreveu.”O que eu quero manifestar agora é: sinto muitíssimo pela perda, meu coração partido está ao lado da família e dos amigos”.
Uma vez que informou o ICL Notícias, a sensação térmica no Rio de Janeiro bateu recorde ontem,chegando a quase 60° C .Os bombeiros registraram mais de milénio desmaios durante o evento. Subida temperatura também causou outros efeitos, uma vez que desidratação e vômito.
Outros dois shows de Taylor Swift serão realizados no Rio. Um deles, hoje, quando há previsão de novo recorde de calor na cidade.
Deixe seu Comentário