Soldado do Exército de Crateús foi levado para Delegacia por posse ilegal de arma de fogo

Nesta quarta-feira (27) por volta das 14:40 a equipe Raio 036 recebeu uma denúncia que próximo ao Totolec havia uma pessoa portando uma arma de fogo. Rapidamente a equipe avistou o suspeito e fez a abordagem, momento em que constatou-se que ele era Soldado do Exército lotado no 40º BI (Batalhão de Infantaria).

O mesmo confessou que mantinha uma arma de fogo em sua residência, e que esta arma seria de um amigo. A equipe se deslocou até a residência citada pelo abordado mas, ao chegar foi constatando que uma equipe do BEPI ( Batalhão Especializado em Policiamento no Interior), já tinha feito a busca na residência e aprendido a arma de fogo. Em seguida a equipe fez a condução do acusado até a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

O delegado achou por bem que o Comandante da Equipe RAIO 036 entrasse no procedimento como condutor do acusado da posse de arma de fogo. A autoridade policial também se encarregou de fazer a comunicação oficial do caso ao oficial de dia do 40 BI ( Batalhão de Infantaria). O acusado foi autuado em flagrante com base no ART 12 da lei N° 10.826, de 22 de dezembro de 2003-estatuto do desarmamento).

ACUSADO: Carlos Henrique Ferreira da Silva, Soldado do Exército, Solteiro, residente na Rua Marroco Alves, Nº 297 no Bairro Planaltina em Crateús.

Soldado do Exército de Crateús foi levado para Delegacia por posse ilegal de arma de fogo
Acompanhe as últimas notícias e acontecimentos relevantes de cidades do Brasil e do mundo. Fique por dentro dos principais assuntos no Portal Voz do Sertão, aqui você vai ficar conectado com as notícias.

Deixe seu Comentário

Veja Mais Relacionadas

Nossos Produtos